Aqui na Creepypasta Horror Brasil Voce Encontra:

Historias de terror e horror em breve historias com muita criatividade e historias reais.
Um novo blog de creepypaste com varias postagens diárias !!!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tom e Jerry Last Figth ( A Ultima Batalha)

Ola pessoal,descupa pela ma caligrafia,a razao e que eu estou com bastante pressa.bom,indo direto ao assunto...eu tenho um amigo chamado Pedro,ele e um grande fa de Tom e Jerry,como eu.Nos dois gostavamos de coletar tudo que pudessimos sobre Tom e Jerry,ate que um dia um amigo nosso mensionou um episodio chamado "A ultima briga",Claro que nos nao acreditamos nele,mas ele nos levou para a casa dele que ficava bem perto da minha e do Pedro,chegando la,Guilherme (meu amigo) clicou em um arquivo no computador dele chamado "Downloads",la encontramos muintas pastas mais a ultima de todas se chamava "A ultima briga",quando ele clicou apareceu um video,ele virou para nos dois e disse,oque irei mostrar agora e um video que venho escondendo de todos,mostrei a voces porque sao meus melhores amigos,o video comecou...,O episodio comeca com Tom persiguindo Jerry normalmente,quando tom finalmente agara Jerry e temta devoralo,Quando uma abelha entra na boca de Tom,que estava aberta,Tom entao comeca a tocir,Jerry aproveitando-se da situacao se larga da mao de Tom e se joga no pe dele,o pe entao quebra,Tom comeca a chorar,mas nao chorar como ele chora nos desenhos,tom chorava realmente,com lagrimas muito bem desenhadas e detalhadas,Jerry entao corre para a cozinha e pega uma faca corre para tom e corta repetitivamente Tom,seus orgaos e seu sangue vao aparecendo a cada facada em seu corpo,e como sempre ele era bem detalhado,a dona de tom aparece,mas de forma bem racista,certo que tom e jerry sempre foi meio preconceituoso quando os personagens se queimavao (que ficavam com uma cara preta),mas dessa vez eles se superaram,a dona apareciam com uma pele extremamente preta,e o seu rosto e monstrado,os labios sao exagerados,e o cabelo e espetado com um lacinho da cor da pele.ele comeca a chorar pela morte de seu gato,entao a tela corta,fica vermelha por 6 segundos,depois mostra uma lata de lixo pegando fogo e restos mortais e o esqueleto de jerry e mostrado,simbolizando que a dona tenha matado jerry por odio,e depois mostra a sombra da dona em seu quarto se enforcando com uma corda,se suicidando.Quando o episodio acaba,o fundo dos creditos e preto com letras brancas e sem nenhuma musica,e no final aparece duas fotos reais de um gato cinza e uma foto de um rato marom ao lado e embaixo escrito "RIP TOM AND JERRY",Pedro e eu ficamos chocados ao ver o episodio,mau consequimos durmir a noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário