Aqui na Creepypasta Horror Brasil Voce Encontra:

Historias de terror e horror em breve historias com muita criatividade e historias reais.
Um novo blog de creepypaste com varias postagens diárias !!!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jins (Genios) Não São Divertidos Como do Aladim

Era um dia normal havia acordado de ressaca, o estranho é que só me lembrava que era sábado e tinha saído com alguns amigos para beber mas na hora que estava indo embora encontrei um sujeito que parecia um mendigo de sobretudo e capuz na cabeça e depois disso mais nada, e então quando olhei em volta estava tudo muito diferente então vieram ate mim duas crianças me chamando de pai parece normal, seria se eu tivesse tido filhos e logo em seguida uma linda mulher que me parecia familiar mas não lembrava de onde conhecia então ela se aproximou de mim e me deu um beijo e me chamou de amor, olhei para minha mão e tinha uma aliança de casado, mas eu era solteiro, estava chocado o que estava acontecendo o que era aquilo quem eram essas pessoas porque me chamavam de pai e amor, levantei e então minha "esposa" perguntou se não ia levar as "crianças" para a casa dos avos, sem entender nada permaneci em silencio então ela disse, amor voce esta bem, parece fora do ar não me respondeu, então ainda atordoado respondi, ta tudo errado quem e voce e quem são essas crianças eu sou solteiro e nunca tive filhos o que esta acontecendo aqui, ela era muito linda mesmo e começou a rir muito e disse voce é um brincalhão mesmo vamos as crianças estão prontas voce sabe o quanto seus pais ficam bravos quando perdem tempo do domingo com as crianças amor. Pronto nessa hora minhas pernas tremiam, como assim isso era impossível, sem reação so perguntei levar as crianças onde, ela, nossa amor voce esta muito estranho, que coisa amor levar eles para verem seu.pai e sua mãe como voce faz todo domingo vamos estou pronta, eu congelado comecei a andar em direção a porta e sentindo uma ansiedade terrível pois meus pais haviam morrido num acidente trágico de carro quando eu tinha 15 anos então, a "esposa" me deu a chave do carro e quando sai estava parado uma mercedes eu olhei e disse para Julie ( a tal "esposa"). Essa mercedes e minha entao ela rindo disse, vc esta engraçadinho hoje né voce adora esse carro, ainda bem que nossa empresa esta indo muito bem, de novo não entendi nada pois eu trabalhava num escritório como auxiliar administrativo e nunca tive uma empresa mas nesse ponto só estava afim de ver se era realmente meus pais pois tinha a esperança ja que estava tudo tão estranho, quando chegamos desci do carro era uma casa linda e logo que descemos do carro minha mãe aparentando 15 anos mais velha do que eu lembrava abriu a porta e as crianças foram correndo dar um abraço nela, nisso olhei para o lado e uma figura parecendo uma moça mais ou menos da minha idade só que meio transparente apareceu como se fosse um tipo de fantasma, e Julie estava do meu lado disse a ela voce viu e ela, viu o que? Nada deixa pra la. Estava atordoado de ver minha mãe e só queria abraçar ela enquanto caminhava ate ela meu pai saiu da casa e disse e ai filhão atrasado para nosso almoço de domingo, fiquei parado era meu pai também mais velho do que me lembrava, mas era ele fiquei parado dessa vez nem falar eu conseguia fiquei parado só olhando para os dois Julie então abraçou meu pai e deu um beijo na minha mãe que respondeu como esta querida, e Julie olhou pra mim e me tirou do estado estático que estava me chamando vem amor então caminhei ate meus pais e dei um abraço nos dois ao mesmo tempo e disse senti tanta falta de voces, então minha mãe disse nossa querido voce estava aqui domingo passado voce esta bem entao Julie disse ele ta meio estranho hoje, então minha mãe meio sufocada no meu abraço disse voce bebeu ontem né querido ja disse pra voce não beber, eu ri e disse que parecia 15 anos que não nos víamos, entao meu pai com o jeito brincalhão que ele tinha e eu me lembrava muito bem me disse olha traz um pouco do que voce bebeu pra mim campeão, rimos quando minha mãe repreendeu ele entramos e almoçamos foi lindo tudo aquilo meus pais, uma família, mas algo estava errado como pode sera que morri ontem no bar, foi o que eu pensei era tudo tão real e perfeito então já em casa e acostumado e feliz com a ideia de ter meus pais e uma família, com uma linda esposa e dois filhos decidi que se não estava morto que era um presente de Deus a vida que sempre sonhei sentei pasmo e feliz ao mesmo tempo, assistindo esportes na minha sala, na minha tv gigante e minha esposa me chamou pra deitar já era noite disse que depois iria pois estava ainda tão eufórico que não pensava em nada só na sorte que tive então ela de camisola linda pegou uma cerveja pra mim me deu um beijo e disse não demora amor te amo, estava tudo tão bom mais derrepente na tela da minha tv apareceu aquela moça fantasma parecia estar sofrendo como se pedisse minha ajuda me olhava tentando dizer algo ela então cortou o pulso mas não sangrou foi um susto terrível eu olhei para traz e então Julie tinha descido a escada (os quartos eram no andar de cima) e estava olhando seria para tv como se estivesse brava então olhei para tv de novo e havia sumido a moça fantasma então eu disse voce também viu isso, ela então respondeu não vi nada amor vim só te buscar estou com vontade de deitar com meu amorzinho vem logo amor, então mesmo tremendo do susto fui me deitar. No dia seguinte, um pouco mais racional, pois havia passado o impacto de tudo aquilo liguei para meus pais falei um bom tempo com eles, então resolvi ir no bar que tinha ido na noite de sábado não sei porque mais fui e o bar não estava la era só uma loja perguntei pesquisei e descobri que tinha um bar com mesmo nome em uma cidade vizinha decidi ir la e chegando era o mesmo bar mas como podia isso, e comecei a ver a moça fantasma com mais frequência já tinham passado 4 dias e então parou de aparecer, uma semana depois resolvi que queria descobri o que estava acontecendo, porque mesmo tudo tão perfeito não era natural tinha algo estranho quem era a moça fantasma e porque minha "esposa" disse não ver a moça fantasma, quando foi claro que ela estava olhando brava para tv, como podia eu falar e passar fim de semana com meus pais mortos a 17 anos, foi quando lembrei do homem estranho de capuz que era a ultima lembrança que tinha da vida normal, então fui no bar em outra cidade por vários dias e nunca achei ele, então resolvi pesquisar numa biblioteca, enquanto isso fingia estar muito feliz com minha família e pais mas na verdade algo me incomodava precisava saber a verdade, achei uma imagem que lembrava o homem que vi no bar em um livro tinha uma especie de sobre tudo e capuz não tinha muita informação so que eram jins ou seja gênios logo pensei sera possível, eram meus desejos que estavam se realizando, mas a moça fantasma que via e o bar ter mudado de cidade, fui ate a universidade perto de casa e subornei alguns seguranças e consegui conversar com um historiador teólogo e falei dos jins ele então respondeu que eram seres que realizavam desejos, então eu disse sera que existem mesmo e podem realizar desejos? então ele disse que era so um ser mistico uma lenda, eu dei um sorriso e disse sei disso mas nas lendas ele faz isso, entao o que ele me disse me deu muito medo pois disse que jins ou gênios eram um demônio que os que acreditavam faziam rituais para mante-los longe então fui ao bar e fiquei la ate de madrugada para ver se achava ele mas nada.Nesse ponto tudo aquilo parecia tão falso tão estranho não me adaptava aquela realidade, era tudo lindo e perfeito mas me sentia enganado pois vi meus pais serem enterrados e imaginei, e se fossem todos demônios se passando por família e pais então resolvi tomar uma atitude tinha levado uma faca para o caso de achar o jin e ele me atacar e pensei dizem que se agente morrer num sonho agente acorda, ou se eu estiver no ceu não posso morrer então ajeitei a face para me apunhalar e então do nada apareceram na minha frente meus pais a Julie e as crianças. Minha "mãe" disse, querido o que esta fazendo porque não deixou como estava voce estava tão feliz, então Julie disse, amor temos tudo olha as crianças pra que fugir disso sua vida era horrível fora daqui, então eu disse fora daqui onde, onde é aqui responda, então meu pai disse, aqui e sua mente campeão somos tudo que voce queria voce tem razão é um jin e ele te deu tudo que voce queria, então respondi, tudo não passa de um sonho posso estar morto em algum lugar o que o jin faz fala se nao eu enfio a faca, entao minha "mãe" disse ele se alimenta de sangue la no mundo real leva 3 dias para voce morrer mas querido para voce vai parecer uma vida inteira voce vai envelhecer como uma pessoa normal vai ver seus filhos crescerem e tera seus pais por um longo tempo ainda, Eu disse mas nada e real tudo mentira voce e papai estão mortos Julie nem existe como pode ser meu desejo sempre quis uma familia e ter meus pais mais o natural era não ter, sinto muito mas não quero viver um ilusão então cravei a faca no meu peito e acordei num lugar escuro com um pouco de luz que vinha de uma janela pequena e amarrado pelas mãos, de pe com uma agulha no braço e uma mangueirinha saindo da agulha e ao voltar minha visão que estava embaçada pude reconhecer a moça que estava do meu lado estava morta mas era a moça que aparecia na,minha ilusão o que quer dizer que estava meio acordado por isso via ela consegui me soltar ainda era domingo estava la apenas um dia mas estava meio fraco sai de la e era um prédio abandonado em frente ao bar que ia com meus amigos sai correndo peguei uma carona na rua e fui para delegacia não acreditaram mais como falei que tinha visto um corpo foram comigo ate la mas quando chegamos não tinha uma gota de sangue nem corpo nem nada o policial falou que se eu fizesse isso de novo seria preso disse pra eu maneirar na bebida e foi embora também fui olhei para o bar onde eu bebia e encima do bar tinha um altidor de propaganda de residencias num condomínio e tinha o pai duas crianças e a mãe uma modelo era a Julie e as crianças da minha ilusão nunca mais voltei a esse bar. E nem falei disso até agora, cuidado se derrepente tudo ficar perfeito e tiver visto um homem de capuz cuidado porque é um jin e o único jeito de fugir da ilusão e se matar. Autor Henrique Alvares ( Dono do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário