Aqui na Creepypasta Horror Brasil Voce Encontra:

Historias de terror e horror em breve historias com muita criatividade e historias reais.
Um novo blog de creepypaste com varias postagens diárias !!!

domingo, 17 de novembro de 2013

O Ceifador

Eu sempre fui cetico quanto a montros, fantasmas, seres misticos e tudo isso de sobrenatural, até uma noite em que sai de casa para tomar um ar eu durmo muito tarde e saiu de casa as vezes de madrugada tenho o pessimo abito de fumar, pois é, e saiu fumo um cigarro em frente de casa olhando a madrugada e essa noite como sempre sai eram 3 hrs da manha quando um homem aparentando uns 35 anos veio andando pela calçada, parou e ficou me olhando por uns 2 min quando percebi que ele não ia parar, resolvi entrar pensando se tratar de um noia que estava atras de drogas ele estava do outro lado da rua, entrei, na noite seguinte sai de novo, e la pelas 3 hrs da manha la vem ele, e ficou me olhando, isso se repetiu por umas 3 noites, ate que uma noite resolvi perguntar o porque disso sai e como sempre na mesma hora chegou o homem e ficou me olhando então levantei da calçada atravessei a rua e disse:
- E ai qual seu problema, porque fica me olhando, eu te conheço? Então ele me respondeu:
- Fui com sua cara e queria alguem pra conversar, vou te falar quem sou e voce pode escutar o que tenho pra falar?
Sem ter o que fazer, disse que sim, isso e uma historia real pois não brincaria com isso, eu estava afastado do trabalho porque estava com cancer de testiculo, por isso não dormia de noite pois era acostumado trabalhar esse horario, então ele me disse para so falar se ele me perguntasse algo, eu disse que tudo bem, ja esperando uma conversa de bebado então ele começou:
- Antes de tudo boa noite sou um tanto solitario e esqueci os modos, como esta voce, e essa bola voce ja esta indo no medico né, então eu disse como sabe disso quem é voce, entao ele fez um gesto de negativo com a mão e disse pedi pra me responder e não perguntar, intrigado e curioso resolvi obedecer pra saber quem era então ele continuou.
Sabe ando por lugares sombrios, tenho o pior trabalho do mundo, tenho andado por aqui porque tenho uma lista de trabalhos pra fazer aqui por aqui, voce pode por favor pegar uma caneta e papel, voce não vai se arrepender. Fui em casa peguei o que ele pediu e entreguei então ele começou a escrever um nome e era o nome de um vizinho me entregou e começou a andar então perguntei o que é isso, ele respondeu que amanha eu saberia o significado, e que estaria na mesma hora e lugar e iria me esperar.
Quanto levantei no dia seguinte ja na hora do almoço, lavei o rosto e almocei assisti um pouco de tv e comecei a ouvir muita gente falando na rua, quando sai vi um movimento na casa do vizinho perguntei para um conhecido o que havia acontecido ele me disse que meu vizinho tinha morrido, na hora eu gelei pois era o nome que o homem tinha colocado no papel seria ele um assassino, fui.ate a casa do vizinho pronto pra falar que eu sabia quem tinha feito isso mas quando cheguei la descobri que ele tinha falecido de sirrose, bebia muito mesmo, fiquei intrigado, de madrugada sai de casa para perguntar pra sle como ele sabia sobre meu vizinho, e ele não apareceu, mas no lugar que ele ficava parado tinha um papel e no papel um nome de outro conhecido, fiquei com medo mas tentei achar esse conhecido e não achei no dia seguinte descobri que ele tinha batido o carro e falecido, então de madrugada o homem voltou, corri ate ele e perguntei como voce sabia sobre os dois que morreram, ele respondeu, eu sou obrigado a saber olha não podemos nos falar mais entao ja vou indo mas agente um dia se encontra, me deu um aperto de mão e me deu mais um papel com seis nomes todos eu conhecia, e em uma semana todos da lista morreram, entao fiquei imaginando quem seria esse homem que sabia quem ia morrer então nessa semana ele não apareceu e nem papel nenhum ate que uma noite sai e vi que tinha um papel no chão quando peguei senti um medo terrivel pois era meu nome no papel pensei, é minha vez vou morrer, entrei em casa tranquei tudo e fiquei pronto pra brigar, por mais uma semana fiquei com medo, e o homem não apareceu depois dessa semana resolvi sai la fora e tinha um papel com muito.medo peguei e li estava escrito:
Ola meu amigo, ja sabe quem sou não né, por isso deixo só mais essa carta pra voce. Como sabe, tinha um papel com seu nome, mas como eu disse é um trabalho solitario, tenho muitos nomes ai vai alguns, Anjo da Morte, Ceifador da morte, MORTE, meu papel e levar as pessoas desse mundo, mas ninguem pode me ver. Sabe como eu trabalho? eu fico observando um pouco, digamos uma semana as pessoas que tenho que levar desse mundo quando me viu parar na frente da sua casa eu estava te observando pois era pra eu te levar, esse cancer ia te matar, voce pode me ver, e mais ninguem pode, voce é o primeiro vivo que conversei e por ter me tirado a solidão te dou outra chance, voce vai viver!!!
Ass: Morte
PS É inevitavel que nos encontremos um dia !!!
-Obs: Não sei porque pude ver o ceifador

Nenhum comentário:

Postar um comentário