Aqui na Creepypasta Horror Brasil Voce Encontra:

Historias de terror e horror em breve historias com muita criatividade e historias reais.
Um novo blog de creepypaste com varias postagens diárias !!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O Misterio do Acampamento na Montanha


A historia que vou contar aconteceu comigo por isso criei o blog de creepypasta, pois assim poderia contar essa historia e mais algumas. Hoje tenho 26 anos a 10 anos atras em plena adolescencia e junto com muitos amigos resolvemos ir acampar moro em Bragança Paulista e tem uma montanha que agora esta fechada mas mesmo assim ainda sobem para acampar la o nome é Guaripocaba eramos 8 adolescentes todos na faixa dos 16 4 mulheres e 4 homens ja da pra imaginar seria uma zoeira, compramos bebidas, eu sei eramos menor mas foda-se, hipocrisia sua se me julgar por isso qual adolescente nunca provou alcool, sem falar que usn tres de nois levava maconha coisa que nao concordo, compramos comida tambem pois iamos ficar o fim de semana todo, tudo pronto a menina que eu ia ficar passou em casa e estavamos indo se encontrar para ir mais dai minha mãe me fez passar uma vergonha pq não me deixou ir na ultima hora tudo pronto fiquei furioso e não fui, nada assustador ate aqui (tirando o fato da vergonha que passei né). Mas passou o fim de semana eu estudei a semana toda e encontrei com alguns amigos que foram acampar e olhavam pra mim de um jeito muito estranho como se temessem estar perto de mim, a menina que eu ia ficar nem olhava pra mim eles se afastaram muito de mim e uns dos outros eu imaginei de inicio, que por minha mãe ter me tratado como criança na frente deles eu tivesse de certa forma perdido o respeito deles, mas porque estavam se afastando uns dos outros tambem? Não entendia e quando eu perguntava o motivo so me falavam que não tinha nada de errado. Comecei a desconfiar desse acampamento quando meus amigos começaram a desandar de todas as formas 2 moças cairam em depressão profunda uma delas era a que eu ia ficar dois caras viraram bandidos e hj estao presos, os que ficaram só um continua meu amigo ainda, resolvi sentar com ele de uma vez por todas e esclarecer o que houve, o que estava acontecendo era o fim de uma turma feliz de tanto insistir e ele falar inumeras vezes que que não tocaria no assunto consegui fazer ele falar, ele pediu que fosse a unica vez que eu faria ele falar sobre isso pq todo dia tentava esquecer agora vou tentar reproduzir tudo que ele me falou o mais fiel possivel. Olha Henrique ( meu nome dono do blog) vou te contar agora tudo que aconteceu mas ja aviso voce tmb vai ficar como agente nunca mais sera o mesmo (o meu apelido era "ika" ) Lembra quando agente estava indo acampar e sua mãe não deixou voce ir, então nos fomos a Juliete (que era a menina que eu ia ficar) não queria mais ir ja que ia ficar de vela mas convencemos ela a ir quando estavamos no pe da montanha voce chegou "Ika". Eu interrompi ele e disse; como assim ta louco eu não fui, ele pediu para deixar ele contar e que sabia que não era eu e que ia chegar la, nisso eu ja estava com um certo pavor mas como isso, ele prosseguiu: Voce chegou dizendo que havia convencido sua mãe e que tinha corrido como louco pra alcansar agente então a Juliete ficou feliz e subimos o Guaripocaba chegamos la encima ajeitamos as barracas fizemos uma fogueira e começamos a beber e fumar todos acabaram fumando maconha até voce, o que eu achei estranho porque voce odiava isso mas achei que voce estava agradando a Juliete ja que ela gostava e imaginei esse ta louco.pra tranzar ta até fumando maconha, fomos dormir e ai começou o terror, cada um de nos tem uma historia diferente, vou contar a historia conforme minha persepção, se qualquer um dos outros te contar eles vão ser o ultimo que morreu. Na hora que me falou isso eu ja estava todo arrepiado e congelado pensei em pedir para explicar, mas não queria interromper e meu amigo disse ja pressentindo minha duvida, que eu iria entender depois, e continuou a historia conforme ele viveu, e ai vai ele. No meio da madrugada de sexta para sabado alguma das meninas gritou de um jeito pavoroso, saimos de nossas barracas e estavam todos la menos voce e a Juliete fomos então na sua barraca para ver o que havia acontecido, mas voce não estava na barraca, so estava a Juliete sem roupa e com uma faca cravada no peito, ja sangrando pela boca, ficamos desesperados ela estava morrendo então com dificuldade ela disse o "Ika" não e o "Ika"de verdade estavamos tranzando e quando arranhei suas costas a pele saiu e ele me esfaqueou, claro que falou com muita dificuldade pois estava engasgando com o sangue, passou mais cinco minutos e a Juliete morreu, ficamos com muito medo arranjamos paus e pedras e tudo que pudesse servir de arma ficamos em volta da fogueira para assim que amanhecesse pudessemos descer e chamar a policia (ja que não era cumum ter celulares nessa epoca) porem a noite nunca acabava as horas passavam mais não nascia o sol, entao começamos a ver correr no meio da floresta o que chamamos de corpo seco pois havia caido toda pele estava bem mais alto que voce o aspecto era de um corpo em decomposição e o cheiro tambem, mas não era como em historias e filmes pois não ficou na espreita, nem na escuridão, veio direto pra cima da gente juntando a juliana e a andressa uma em cada mão pelo pescoço seus dedos eram enormes e ele fechou as mãos e arrancou a cabeça das duas, nos 4 que restamos corremos cada um para um lado, eu me escondi atras de uma arvore apos correr muito e ouvi dois gritos enquanto estava correndo um era do Alex e o outro do Bruno, então corri de novo e quando percebi estava no acampamento denovo e vi que tinha alguem em uma barraca, peguei um pau que tinhamos afiado a ponta e fui ate a barraca quando abri o ziper da barraca ouvi.um grito e enfiei a estaca quando abri os olhos era a Leticia eu matei ela, entao a criatura pulou de uma arvore e caiu bem na minha frente com uma voz que jamais vou esquecer bem tenebrosa a criatura disse obrigado poupou meu trabalho, e deu um sorriso que chegava literalmente de orelha a orelha e então atravessou meu peito com a mão direita então acordei no pe da montanha de pe e todos estavam la menos voce, um olhando com pavor para o outro e todos dizendo ao mesmo tempo eu te vi morrer não eu vi voce morrer, depois de conversarmos mais calmos um pouco percebemos que cada um teve a percepção de ser o ultimo a morrer e quando a criatura matou o ultimo todos acordaram no.pe da montanha fomos para um bar e tomando uma agua pois estavamos com muita sede e sem agua, entao o Alex perguntou que horas eram e o dono do bar disse que era nove hrs da manha e tinha olarias perto da montanha e estavam trabalhando normal entao perguntei que dia que era e o dono do bar disse que era segunda-feira. Depois disso meu amigo se levantou e foi embora, refleti muito sobre o que ouvi e cheguei a pensar que eles usaram muita droga e tiveram um tipo de alucinação em massa, mas meu amigo disse que foi tão real, ate a dor de morrer. Então cheguei a conclusão de que deve ser uma criatura que acredito fazer as pessoas dormir e terem um pesadelo horrivel talvez se alimente do medo não sei, só sei que não fui acampar e nunca vou. Quanto a meus amigos tem dois presos pois viraram bandidos depois disso o resto simplesmente se mudou e não faço ideia de onde estão, exeto a Juliete que foi assassinada a tiros e ninguem sabe quem matou ela podem pesquisar talvez achem a noticia da morte dela não lembro o nome inteiro dela mas foi morta no Jd. Aguas Claras, Bragança Paulista, São Paulo, Brasil. É bom ter um lugar que posso contar isso sem que achem que devo ser preso em algum Sanatorio. Voce não e obrigado a acreditar, enfim so queria contar e não convencer até a proxima creepypasta de minha autoria. Comentem por favor ta vlw!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Comentem para poder melhor cada vez mais o blog ta galera, comentarios totalmente abertos, responderei quaquer pergunta blz. Vamos comentar ai !!!

    ResponderExcluir
  3. olha cara coloque mais sangue nas historias e muito melhor e psicopatas torturas coisas do genero

    ResponderExcluir