Aqui na Creepypasta Horror Brasil Voce Encontra:

Historias de terror e horror em breve historias com muita criatividade e historias reais.
Um novo blog de creepypaste com varias postagens diárias !!!

sábado, 16 de novembro de 2013

O Gato

Robert estava convencido de que seu gato estava tentando matá-lo. Depois de usar a caixa de areia, o Sr. Cuddles chuta o lixo ao redor, deixando um buraco grande no meio da caixa. Robert foi positivo que o Sr. Cuddles estava praticando o enterro do corpo.

Robert , ocasionalmente, acordava no sofá depois de sua soneca da tarde para encontrar o Sr. Cuddles  sobre em seu corpo. Robert estava certo de que esta não era uma demonstração de carinho, mas uma técnica inteligente em que Sr. Cuddles muito sutileza verificava seus órgãos internos para fraquezas. Abraços parecia ter resolvido no pâncreas. Robert deixou de ter cochilos à tarde.
E assim, Robert passou por todos os dias e todas as noites com medo de que seu gato iria sair da escuridão e de repente estripar-lo, pois alguns dos curandeiros gato tinha poderes misteriosos, e poderia se metamorfosear em qualquer coisa. Robert também tinha certeza de que existia um anel secreto de terroristas gato empenhados em derrubar a humanidade via fofura falsificado e miados desarmar. Ele chamou essas escumalha vil como caterrorists. Robert não era bom em nomes.

Robert teria que matar o Sr. Cuddles por si mesmo, se não no medo do castigo que ele iria trazer para si a partir do culto enlouquecido de caterrorists, que, sem dúvida, garra-se em sua casa e colocar ratoeiras gigantes em todos os lugares, que, Robert especulado, eles usaria de um amor por ironia cruel.

Ele tentou intimidar o Sr. Cuddles por incitar-lo em uma competição encarando, mas ele sempre perdia. Mr. Cuddles nunca pestanejou. Aqueles malditos olhos de gato, olhando diretamente para ele, diretamente para baixo em sua alma! Eles pareciam saber tudo sobre ele. Eles pareciam estar insultando-o!

Robert tomou um monte de anfetaminas. Eles não só lhe permitiu ficar acordado contra as forças sagradas do mal, eles também lhe deu conhecimento sobre os gatos e seus planos. Era como se um ser superior foi dando-lhe ajudar. Ele era muito, muito grato a este ser superior. Muitas vezes ele perguntou como ele poderia retribuir-lhe. A conversa normalmente foi algo como isto:

Robert: Ah ótimo, magnífico Deus de tudo, porém posso retribuir?

Ser superior: Comprimidos Mo '.

Robert: Se você insistir, oh mestre divino.

E assim, Robert tomou algumas pílulas, com a certeza de que, se o gato já invadido sua segurança pessoal, o ser superior que chutá-la até a morte, provavelmente com um grande taco de beisebol.

No entanto, um dia, o ser superior desapareceu. Dissipado. Longe! Robert estava extremamente desconfortável. Ele assumiu que os gatos tinham seqüestrado o Ser Superior usando algum tipo de tecnologia avançada. Coincidentemente, pouco antes disso, ele também correu para fora de pílulas.

Ele não era bom. Robert foi viciado em anfetaminas. Ele foi para o seu distribuidor habitual, Jacob, na rua, abaixo do grande carvalho. Jacob, enquanto entregando um saco, perguntou-lhe qual era o problema. "Não há problema", disse Robert. "Certo", disse Jacob, ''seus olhos quase se parecem com o de um gato. E seu bigode parece estranho, quase como se estivesse se transformando em bigodes de gato." Robert correu todo o caminho de volta para casa.

Robert não conseguiu encontrar um espelho. O único espelho que ele tinha foi destruída pelo Sr. Cuddles há uma semana. E até mesmo como Robert correu ao redor da casa, à procura de um espelho, o Sr. Cuddles seguiu com o que parecia ser um fantasma de um sorriso em seu rosto.

Robert finalmente encontrou um pedaço de vidro recortado, que tinha caído do espelho esmagado. "Sim", ele pensou como ele olhou fixamente para o vidro ", aqueles se parecem com olhos de gato. E parece que eu estou crescendo bigodes! Estou crescendo em um gato!"

De repente, no vidro brilhou a imagem do Sr. Cuddles  Robert olhou para trás e gritou. Sr. Cuddles estava bem atrás dele, olhando para ele, como se estivesse dizendo: "Hahah, você é um de nós, você é um de nós!"

Robert pegou o pedaço de vidro recortado e cortou a própria garganta aberta.

Sr. Cuddles caminhava pela rua, e foi debaixo do grande carvalho, onde ele esperou um pouco, até que um gato preto apareceu.
Ambos assentiu e miou para o outro, conversando por um tempo, até que, aparentemente concordar com algo, eles se separaram.

Sr. Cuddles desceu a rua para encontrar um novo dono, enquanto que o gato preto olhou em volta por um tempo, então, ter a certeza da rua estava vazia, ele fechou os olhos e se concentrou, fazendo com que suas feições mudassem.

Sua postura tornou-se mais ereta, sua pele desapareceram, seus olhos cresceram mais angular, seu nariz se tornou mais definido, os bigodes se encolheu para dentro. E, lentamente, suas feições começaram a assemelhar-se ao de um traficante de droga em particular cujo corpo foi encontrado na sarjeta de uma semana atrás, um homem chamado Jacob. Ele pegou um pacote de anfetaminas do bolso e sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário